Sobrinho é Preso Suspeito de Matar Tio por Herança em Cruz das Almas.
- Rádio Cultura

- 8 de ago.
- 1 min de leitura
Um homem foi preso sob suspeita de matar o próprio tio, de 65 anos, atropelado em Cruz das Almas. O crime, que aconteceu no dia 30 de julho, teria sido motivado por uma disputa por herança. O suspeito se entregou à polícia na última terça-feira (5), acompanhado de advogados.

Foto: Reprodução.
Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente de trânsito. Contudo, após análise de câmeras de segurança e laudos periciais, a Polícia Civil concluiu que se tratou de um homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.
A vítima, Carlos Alberto Marques dos Santos, pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Tio e sobrinho trabalhavam juntos em uma oficina mecânica de herança. Segundo a polícia e testemunhas, o suspeito, após uma discussão, passou com o carro por cima do corpo da vítima mais de uma vez.
Um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido pela Justiça. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima.











