Sepultamento de Evangélico Morto Por Engano em Brumado; Família Cobra Justiça.
- Rádio Cultura

- 25 de jun.
- 1 min de leitura
A família e amigos de Lamarque de Jesus Santos, de 35 anos, protestaram e cobraram justiça durante o sepultamento do evangélico, realizado na manhã desta segunda-feira (23) em Brumado. Lamarque foi baleado e morto por engano na noite do último sábado (21), no bairro Brisas 1, durante um confronto entre facções rivais.

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste.
Cláudio de Jesus Santos, tio da vítima, relatou ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar que, na fuga, um dos indivíduos envolvidos no confronto pulou no quintal da casa de seu sobrinho. "Ele começou a chutar a porta mandando abrir. No momento do desespero, Lamarque pegou a moto pra sair. Quando conseguiu sair, ele tomou dois tiros de 12 nas costas. Um atingiu a cervical e o outro o pulmão", contou.
Segundo Santos, Lamarque foi morto por traficantes que erroneamente o confundiram com o criminoso que havia invadido a residência. Após o ocorrido, integrantes da facção teriam entrado na casa da vítima, vasculhado sua carteira e constatado que haviam assassinado a pessoa errada.
A morte de Lamarque, que era evangélico e participava ativamente das mobilizações de sua igreja, chocou a família. "Essa notícia tirou o chão da gente. Pedimos justiça porque quantas vidas já foram ceifadas por troca de tiros entre facções e quantos vão precisar morrer para que os órgãos competentes possam fazer algo?", questionou o tio.











