Polícia Militar autua proprietário por som alto no bairro Ipiranga, em Guanambi.
- Rádio Cultura

- 27 de jan.
- 1 min de leitura
Mais um caso de perturbação do sossego foi registrado em Guanambi neste domingo (25). Por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um som automotivo com volume excessivo na Rua João Farias Cotrim, no bairro Ipiranga.

Foto: Reprodução.
O proprietário do veículo, um homem de 51 anos, acatou a ordem policial e desligou o equipamento imediatamente. Diferente da ocorrência em Mutans, neste caso, além da orientação, foi lavrado um auto de infração com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê penalidades específicas para o uso abusivo de som em veículos.





