Mulher é agredida por companheiro na Praça do Núcleo Ceraíma.
- Rádio Cultura

- 27 de jan.
- 1 min de leitura
Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro na noite deste domingo (25), por volta das 21h27, na Praça do Núcleo Ceraíma, zona rural de Guanambi. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e enquadrada na Lei Maria da Penha.

Foto ilustrativa: Reprodução.
De acordo com o relato da vítima, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Apesar das rondas realizadas pela guarnição nas imediações do distrito, o agressor não foi localizado. A mulher, que preferiu não fornecer detalhes adicionais sobre o companheiro no momento da abordagem, foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil para que as investigações e medidas protetivas sejam iniciadas.





