Hospital em Feira de Santana tem atendimento suspenso após denúncia de ex-funcionário preso.
- Rádio Cultura

- 4 de jun.
- 1 min de leitura
O Hospital Rafáh, localizado em Feira de Santana, no interior da Bahia, teve os atendimentos suspensos por determinação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), após denúncias feitas por um ex-funcionário terceirizado da unidade, Erivaldo Pinheiro dos Santos. A decisão foi confirmada pela pasta, que não detalhou os motivos da suspensão.

Foto: Divulgação.
Erivaldo foi preso no último dia 27, no bairro Sim, em Feira de Santana, por força de um mandado judicial expedido pela Vara Criminal de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Ele possui seis condenações por crimes como estelionato, roubo, porte ilegal de arma e violência doméstica.
Em nota oficial, o Hospital Rafáh classificou as denúncias como “fake news” e acusou o ex-funcionário de tentar prejudicar a imagem da instituição. A unidade informou ainda que Erivaldo já responde a uma queixa-crime por tentativa de extorsão.
Apesar da polêmica, a Secretaria de Saúde não divulgou prazo para retomada dos atendimentos nem detalhes sobre as medidas que serão adotadas após a suspensão.











