Guanambiense morre após colisão entre carro e caminhão na BR-020.
- Rádio Cultura

- 27 de mai.
- 1 min de leitura
Um jovem de 29 anos, natural de Guanambi, morreu após um grave acidente ocorrido na BR-020, nas proximidades do distrito de Rosário, na divisa entre os estados da Bahia e Goiás. A colisão aconteceu por volta das 3h45 da madrugada de sábado (24) e envolveu um caminhão Ford Cargo, de cor prata, carregado com mamão, e um Fiat Palio branco.

Foto: Reprodução.
Segundo relato do caminhoneiro, ele seguia no sentido Bahia-Goiás quando o Fiat Palio invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o caminhão, próximo à roda dianteira. Com o impacto, o caminhão perdeu o controle e tombou.
A 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Posse (GO), foi acionada e encontrou o condutor do Palio, identificado como Diego Chaves Fagundes, consciente, mas muito agitado. Ele apresentava múltiplas fraturas nos membros superior e inferior esquerdos e estava preso às ferragens.
A equipe de resgate utilizou ferramentas hidráulicas para realizar a extricação e retirou a vítima de forma segura. Diego foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos, estabilizou o quadro clínico e o encaminhou com urgência ao Hospital Municipal de Posse. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Diego trabalhava na empresa CIASEEDS, especializada em sementes de soja e algodão, na região do Rosário. O corpo foi velado na Funerária Pai Bahia, em Guanambi, e sepultado na tarde desta segunda-feira (26), no cemitério Parque das Acácias.











