Foragido de Minas por assalto à mão armada é preso em bar de Guanambi.
- Rádio Cultura

- 26 de mai.
- 1 min de leitura
Na noite da última sexta-feira (23), um homem foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso em Guanambi, no sudoeste da Bahia, acusado de assalto à mão armada. A prisão ocorreu por volta das 18h40, na Lanchonete Imperium, localizada dentro da Faculdade UniFG, no bairro São Sebastião.

Foto: Reprodução.
A operação foi fruto de diligências investigativas da equipe policial, que identificou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Azul (MG). O crime cometido pelo homem teve repercussão regional e envolveu a atuação em conjunto com outros dois comparsas.
Segundo as autoridades, o mandado foi embasado nos artigos 312 e 313, inciso I, do Código de Processo Penal, com base em crime tipificado no artigo 157, §2º-A, inciso I, do Código Penal, que trata de roubo com uso de arma de fogo.
Durante a abordagem, foram garantidos todos os direitos constitucionais do suspeito. Após a prisão, ele foi cientificado de seus direitos e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.











