Clínica Clandestina é Interditada em Vitória da Conquista.
- Rádio Cultura

- 10 de nov.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Bahia, através da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, interditou uma clínica clandestina no centro da cidade, onde eram realizados procedimentos estéticos sem autorização legal. A suspeita, uma mulher de 44 anos que se apresentava como esteticista e farmacêutica, foi identificada após cerca de um mês de investigação.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A ação foi motivada pela denúncia de uma vítima que relatou ter sido submetida a um procedimento invasivo em fevereiro de 2025 para retirada de gordura e preenchimento nos seios. A perícia concluiu que as lesões causaram deformidade permanente, com significativo impacto estético e potencial psicológico.
A falsa esteticista, que não possui graduação em nível superior, dificultava sua localização por atuar em endereços variados e manter suas redes sociais privadas. Ela foi encontrada em uma clínica odontológica alugada, que foi interditada pela Vigilância Sanitária por diversas irregularidades, incluindo a posse de produtos vencidos. A mulher responderá pelos crimes de lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente e exercício ilegal da medicina com fim de lucro.











